terça-feira, 25 de novembro de 2008
Sem muito...... mas com tudo.
Faz algum sentido corrermos que nem loucos, acordando pela manhã (mas de manhã mesmo), trabalhando um bocado, participando de reuniões, processos, operações, chegarmos tarde em casa e simplesmente desmontarmos na cama? Este post de hoje, curtinho, vai para minha esposa e filho, que são a minha base. Sou um viciado em trabalho e admito, mas uma coisa garanto, ter esta base é suficiente para se ter mais razões para se trabalhar e crescer. Desejo, no blog de hoje não somente fazer uma rápida declaração a minha esposa, mas lembrar você que está lendo agora, que o trabalho é realmente nobre, mas somente se você for nobre com ele e sua familia. Divirta-se a todo instante, crie, viva, fale, grite, mas acima de tudo conviva com quem se gosta. Um ótimo dia, de trabalho e de familia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Como esposa, amiga e companheira, desejo que a nossa base dê estrutura cada vez mais ao seu crescimento pessoal, profissional e ao nosso filho que tem um mundo a construir... Tenha um ótimo dia de realizações!!!!Com amor sempre...
Como amigo e sócio, quero parabenizar pelo post. São poucas palavras mas são verdadeiras, fico feliz de ter um sócio viciado em trabalho, mas fico muito mais feliz em ter um sócio que valorize a família. Sem dúvida nenhuma a família é a base de tudo e através destas palavras é possível ver que o velho Marco Antonio Petreca, conseguiu mais do que criar um filho saudável, mas também um filho com caráter, honesto, trabalhador e acima de tudo um grande pai de família. Espero que Deus abençoe cada dia mais você, Mônica e o grande Lucca, e que eu possa continuar aprendendo mais a cada dia com meu amigo e sócio.
Postar um comentário